quinta-feira, 25 abr. 2024, 05:02
Site: AVA - PR1 / UERJ
Curso: AVA - PR1 / UERJ (AVA @ UERJ)
Glossário: Perguntas Frequentes
S

Sala de acolhida do DASPB

Todas as quartas-feiras, em horários alternados (manhã ou tarde), o DASPB oferece aos estudantes a sala de acolhida do DASPB. A sala é um espaço de escuta, acolhimento e troca de experiências para os estudantes que estão vivenciando algum problema ou situação específica de sofrimento.

Para participar da sala, basta se inscrever no link: https://forms.gle/LXY6bgLg7qSUqBHP6. Após a inscrição enviaremos um link para acesso à sala online.

Para mais informações, entrar em contato com: daspb@uerj.br 

Série "Conhecendo a Uerj"

Série "Conhecendo a Uerj"

O Conhecendo a Uerj é uma série no qual o Proiniciar Pedagógico dialoga com alguns setores e projetos da Uerj, apresentando as diversas oportunidades que a Universidade proporciona para os estudantes durante a vida acadêmica.


Série Trabalhos de Conclusão de Curso - Uerj Sem Muros - 2022

A Série Trabalhos de Conclusão de Curso - Uerj Sem Muros - 2022

Esta Série Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Uerj Sem Muros - reúne as monografias apresentadas pelos estudantes de Graduação da UERJ no ano de 2022.

Os TCCs mais curtidos serão premiados na Semana de Graduação!

CURTA E COMPARTILHE 

https://www.youtube.com/playlist?list=PL17z-LkL7i-e3RUK5sdYoTTbtKQEOFn3i




Sobre o Período Acadêmico Emergencial (PAE)

Sobre o Período Acadêmico Emergencial (PAE)

As Salas das Atividades Letivas Emergenciais do Período Acadêmico Emergencial (PAE) que serão oferecidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Graduação já estão disponíveis em "MEUS CURSOS".  

Caso alguma sala de Atividade Letiva Emergencial em que você se inscreveu não estiver aparecendo em "MEUS CURSOS", pode ser porque seu professor irá utilizar outros espaços virtuais. Em caso de dúvidas, sempre procure a sua Unidade Acadêmica  para que receba a orientação adequada e/ou para que sejam realizados os ajustes, se  identificada a necessidade. 

Se sua dúvida for técnica, acesse:

Saiba mais sobre o PAE em https://www.coronavirus.uerj.br/contingencia-na-uerj/tire-duvidas/